Zona da Semana | Zona 5: Sala de Estar


Zona 5 é a Sala de Estar, Sala da Família, ou outro espaço de convivência. Mas, se concentre-se apenas em um esta semana. Depois de alguns meses, você vai tê-los todos destralhados e a limpeza detalhada será uma brisa.

Flybabies: Sua tarefa é destralhar esta área. Gaste 15 minutos por dia da semana fazendo algo, qualquer coisa, nesta sala. Ela não se sujou em uma semana e não vai ficar limpa em uma semana, mas você estará fazendo o caminho certo. É uma tendência! Adquira o hábito de destralhar em pequenos segmentos de tempo. Decida em que hora do dia você irá encarar este pequeno trabalho, defina um temporizador para 15 minutos, e apenas faça-o.

Se a Zona 5 já está destralhada: (que significa que não há mais desordem - apenas as coisas que você usa e ama!) Vá para a lista de limpeza detalhada. Você vai se surpreender com o quão fácil é para desfrutar desta sala com a família e amigos quando a confusão se foi!

Foco Fly

Bem-vindo à Zona 5-A Sala de Estar. Passamos tanto tempo "vivendo" nesta sala que é fácil ver como ela fica confusa e cheio de focos de incêndios. Hoje Foco Fly é encontrar o seu maior foco de incêncio (hotspot) e colocá-lo para fora o mais rápido possível! É a sua mesa de café? O porta-revistas ao lado de sua poltrona favorita? Os livros na sua estante? Seja o que for, vá apagar esse fogo. Defina o temporizador para 15 minutos e ataque-o. Você vai se sentir mais relaxada e confortável quando o GRANDE foco de incêndio tiver desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...