Zona da Semana | Zona 3: Banheiro e Cômodo Extra


Esta semana estamos nos concentrando no banheiro principal e um cômodo extra. O espaço extra pode ser um segundo ou terceiro banheiro, um quarto de hóspedes, quarto de uma criança, o escritório, ou talvez a lavanderia. Basta escolher um cômodo extra e se concentrar nele esta semana.

O BANHEIRO: Você vive com medo de que alguém veja seu banheiro? É muito fácil de fechar os olhos para a bagunça que está escondido logo atrás da porta do banheiro. Esta semana, vamos abrir a porta para o banheiro, e Passinho, por Passinho, vamos vencer o caos que está no banheiro principal!

Seu banheiro deve dar-lhe sensação de relaxamento e alegria quando você entrar. Este é um lugar para você se mimar e se cuidar. Ao tratar o cômodo com amor e respeito e ele vai abençoá-la com conforto e paz.

FlyBabies: Remover a desordem evidente, tirar a roupa suja, e esvaziar a lata de lixo.

Se o seu banheiro é limpo, mas ainda confuso: Comece destralhando (maquiagem, toalhas velhas, medicamentos velhos, acessórios de cabelo, shampoos, etc.). Confira nossas missões diárias. FlyLady normalmente envia um durante a semana que se concentra no destralhe de uma pequena área de seu banheiro.

Se seu banheiro está destralhado: (que significa que não há mais desordem - apenas as coisas que você usa e ama). Vá para a lista de limpeza detalhada. Você vai se surpreender com o quão maravilhoso é estar a 20 minutos de uma mini-férias com um banho quente (completo com velas e bolhas), você irá sentir quando o caos (CHAOS) estiver desaparecido do banheiro. Aprece!

Não se esqueça de adicionar o banheiro nas suas rotinas diárias. Um par de minutos focados no banheiro a cada dia vai fazer uma enorme diferença!


Foco Fly

Bem-vindo à Zona 3, O banheiro principal! Com tanto tempo gasto neste cômodo, é fácil ver como as coisas se tornam confusas e bagunçadas rapidamente! Nosso Foco Fly hoje é destralhar nossos produtos de chuveiro e banheira/box. Você sabe do que eu estou falando ... as pequenas lascas de sabão preso ao seu porta sabão, as garrafas de shampoo meio vazias, o sal de banho fedidoque  você nunca vai usar, etc. Se você não amá-lo e não usá-lo, é hora de despejá-lo! Abra algum espaço para coisas que você ama. Com os espaços livres você será capaz de ver o que você precisa e o que você quer!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, você pode encontrar o original no site flylady.net (em inglês).

      Excluir
  2. Oi Aninha tudo bem? Não consegui entender o que tem na lista original no site onde ela diz Stash e dash, diz para tirar coisas que nao usamos... para doação ou descarte, mas a que se refere?? pela sua tradução, deduzi que são itens que usamos no banho... ou é algo/espaço especifico?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...