Zona da Semana | Zona 2: Cozinha



          A cozinha é o coração da nossa casa.


FlyBabies: Concentre-se em uma pequena parte - recuperar a sua pia da cozinha. Esvazie toda a sua pia, brilhe-a, preencha com água quente e sabão, e começe a lavar pratos, um de cada vez.
Se sua cozinha está limpa, mas tem tralha: inicie o destralhe. Confira nossas missões diárias. FlyLady normalmente envia durante a semana alguma para se concentrar no destralhe de uma pequena área da cozinha.


Foco Fly!


  
 Faça uma Dança Fly dos 27 Objetos " para o lixo" (jogar fora o que for desnecessário). 
 Lixo é lixo. Quando o saco estiver cheio, leve-o para fora, de imediatamente, para a lixeira.
 Limpar o seu hotspot. Livrar-se das velhas revistas, catálogos e anúncios.

 Limpar o lixo sua mesa de cozinha.

 Dê uma olhada em sua despensa. Não tire tudo para fora e comece a reorganização; basta dar uma olhada, ver o que você precisa, e comece uma lista de supermercado.


Se sua cozinha está destralhada: (que significa que não há mais desordem - apenas as coisas que você usa e amor) Comece a lista de limpeza detalhada. Você vai se surpreender com a rapidez com que o brilho da pia da cozinha se espalha por toda a cozinha quando a desordem se vai!

Bem-vindo à Zona 2 - A Cozinha! Quantas vezes você começou a cozinhar um bom jantar para sua família e percebeu que você não tem exatamente o que você precisa para preparar sua refeição? A partir de coisas simples, como uma panela até as coisas menos comuns, tais como um espremedor de alho, é fácil perder algumas das ferramentas de cozinha importantes que precisamos. Nosso Foco Fly hoje dar uma olhada rápida pelos nossos armários e gavetas e ver que ferramentas estão faltando. Gaste apenas alguns minutos e faça uma lista de desejos de coisas que você quer/ precisa! Divirta-se com esto!

2 comentários:

  1. Estou surpreendida com esse método agora vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui desorganizada, no entanto, o isolamento social está fazendo de mim, aos poucos, uma pessoa melhor! Mais tudo começou a fazer sentido mesmo, foi quando conheci o metódo FlyLady. Hoje faz uma semana que estou indo dormir com a pia brilhante! Isso está sendo incrível. Está refletindo no meu psicológico, estou menos estressada e apreensiva! E de fato, o começo é brilhar a pia, porque a organização dos demais cômodos é consequência. Obrigada pelo canal. Obrigada pela dedicação de compartilhar conosco esse plano de vida que é extraordinário. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...