Zona da Semana | Zona 4: O quarto principal


Esta semana estamos trabalhando na Zona 4: O quarto principal. Ele também inclui qualquer banheiro que você tenha fora do quarto principal, e tudo o que se esconde no armário do quarto. Este será um processo contínuo. Você pode ou não limpar e organizar todo o quarto nesta semana. Este não é o objetivo. Qualquer coisa que você fizer neste cômodo agora será uma melhoria sobre a forma como foi na semana passada. No próximo mês você vai se concentrar nele novamente.

Seu quarto deve ser o cômodo mais ordenados de sua casa. Muitos de vocês ainda usam o seu quarto como um depósito de "lixo" para o resto da casa. Se o seu quarto é limpo e livre de bagunça, então torna-se um refúgio convidativo para a construção de seu relacionamento com seu cônjuge. O melhor presente que você pode dar aos seus filhos é um casamento forte. Isto é verdade se os seus filhos possuem 2 ou 40 anos de idade.



Flybabies: Sua tarefa é destralhar nesta área. Gaste 15 minutos por dia da semana fazendo algo, qualquer coisa, no quarto principal. Ele não se sujou em uma semana e não vai ficar limpo em uma semana, mas você estará fazendo o caminho certo. É uma tendência! Adquira o hábito de destralhar em pequenos segmentos de tempo. Decida a que hora do dia você irá encarar este pequeno trabalho, defina o temporizador para 15 minutos, e apenas faça-o.

Se Zona 4 já está destralhada: (que significa que não há mais desordem - apenas as coisas que você usa e ama!) Vá para a lista de limpeza detalhada. Você vai se surpreender com o quão fácil é  relaxar e dormir neste quarto quando a desordem tiver ido! Vá para a plataforma de lançamento para ver as suas missões para a semana!



Foco Fly

Bem-vindo à Zona 4- O quarto principal. Nosso foco Fly de hoje vai realmente ajudá-lo a dormir melhor! Provou-se que dormir com a desordem sob sua cama, na verdade, impede o seu sono e faz você dormir pior e se sentir menos descansado e pronto para todas as manhãs. Então, é hora de limpar debaixo da cama. Defina o timer para 15 minutos e faça tanto quanto você pode. Livre-se das garrafas, embalagens, roupas, sapatos e poeira que tenha coletado sob lá. Defina o temporizador para 15 minutos e faça tanto quanto você pode. Você vai descansar melhor esta noite e agradecer-me na parte da manhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...