Hábito do Mês | Junho

Beber Água


Este mês, vamos focar em beber água. Com os meses frios do inverno sobre nós, agora é um ótimo momento para começar o hábito de hidratar e re-hidratar. Confira toda as informações abaixo para ajudá-la a se se manter motivado e em movimento.

Esta é uma maneira simples de amar a si mesmo. Aproveite o tempo para beber sua água. Se não o fizer, quem vai cuidar de você? - FlyLady

Para incentivar o seu novo hábito de beber água, que tal ter sua própria garrafa especial de água? Separe ou compre uma garrafa só para você e reserve para o seu momento de beber água.


Você está bebendo água suficiente?


Queridos amigos,A água é boa para nós, e muitos de nós não bebe o bastante. A sua pele e seca e com coceira? A água pode ajudar a isso. Quando você tosse, você se sente como se um pulmão estivesse saindo pela boca? A água pode ajudar a isso, também. Todos nós sabemos o quanto de água devemos beber. Às vezes a gente empurra comida goela abaixo quando estamos apenas com sede. Tome nota e ouvir o seu corpo.Nossos corpos são compostos principalmente de água. Desidratação, mesmo ligeira, faz com que nos sintamos fraco. Há também um problema com intoxicação por água, mas não há muitas pessoas com este problema. Equilíbrio é a chave. Não beba mais do que um litro em uma hora. Espalhe a sua ingestão de água ao longo de todo o dia. Oito copos de 200 ml em 24 horas é a quantidade recomendada. Isso equivale a dois litros. Depois de conseguir o seu corpo hidratado, você não tem que usar o banheiro tanto quanto você faz quando você começa.Eu não quero ouvir reclamações de que você não gosta de água ou que eu não sou um médico e não devo dizer-lhe para beber água. Vocês são mulheres inteligentes; você sabe se você está bebendo bastante água, e você sabe, se você é culpado de não beber o suficiente. A água é essencial à vida.A água ajuda a limpar as impurezas do seu corpo.Quando eu estou doente com um resfriado, (e eu não tive um desde que eu comecei a beber a minha água!) Eu bebia água a  cada 30 minutos no período da manhã. Após cerca de quatro horas de meu próprio remédio água, eu sou capaz de tossir o material que está em meus pulmões. Eu não estou dizendo para fazer isso; isto é o que funciona para mim.Eu quero que você cuide de si mesma. Comer bem e beber bastante água é parte disso. Comprometer-se a cuidar de si mesma. Eu tenho que definir um timer para me lembrar de beber água. Eu mantenho uma jarra de água na minha geladeira. Eu bebo durante todo o dia, e à noite eu o encho par o outro dia. Isto é como eu controlo o quanto eu estou bebendo. Se eu não fizesse, eu iria esquecer.Você está pronto para voar?FlyLady 

Nosso hábito este mês é para beber água ... manter-se hidratado é a nossa meta. E se você vai beber mais água usando um copo bonito que se sente bem na sua mão, faça isso agora! Você merece ter e usar coisas agradáveis ​​... mesmo quando beber sua água!




Aqui estão os hábitos que cumprimos até agora neste ano. 
Lembre-se de reforçar esses hábitos ao completar um novo:


 Janeiro - Brilhe sua pia           Fevereiro - 15 minutos de destralhe 
 Hábito do mês de março    Abril - Arrumar a cama  
Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...