terça-feira, 11 de julho de 2017

Plano de Vôo - 11/07/2017

PLANO DE VÔO
Bom dia FlyMigas,
Qual a inspiração de vocês no dia a dia? O que te motivam a não desistir? O que traz alegria ao seu coração? Vamos refletir sobre isso hoje?
Bjs.,
Aninha
FOCO DO DIA

Terça-feira: Planejar e se mimar

Às terças-feiras, investimos algum tempo para planejar a nossa semana. Planejar significa separar um tempo para olhar para a próxima semana e ver o que podemos fazer para tornar as coisas mais fáceis.

Aqui estão algumas coisas que podemos fazer para planejar:

 Planejamento de atividades;
 Planejar a Noite do Encontro;
 Planejar o Dia de Diversão em família;
♥ Planejar a Rotina de Lavanderia;
 Verificar a  despensa para ver o que precisa ser substituído.

E qualquer outra coisa que você puder planejar para facilitar a próxima semana. Há toneladas de coisas que podemos fazer para nos poupar tempo mais tarde!

Você também terá muita diversão às terças-feiras. Quando o seu planejamento terminar, temos de aproveitar! Passe o resto do dia fazendo algo divertido para você. Ver aquele filme que você está querendo ver, tomar um longo banho com um bom livro, ou sair e se divertir um pouco com as amigas. Qualquer coisa que te faça feliz! Isto é tudo sobre você.
Leia aqui sugestão de mimo dessa semana!


"Veja o que você pode fazer esta semana para fazer a próxima semana mais fácil!" ~ FlyLady
MISSÃO DO DIA

Zona 3: Banheiro e Garagem!

Ontem nós focamos em brilhar nossas pias do banheiro e hoje iremos brilhar nossas banheiras/box de chuveiros. Pegue algum limpador de uso geral, esfregue a banheira/box e limpe as paredes do chuveiro. Enxágue bem e, em seguida, dê polimento com o produto adequado e seque para um bom brilho. Certifique-se de alcançar os cantos e o porta sabonete!
Ok, vamos por mais 15 minutos para a garagem! Desta vez, vamos reunir-se 10 coisas para doar. Lembre-se de colocar tudo no seu carro, de modo que não vai voltar para a fuçar o que separou. Aposto que você pode fazer isso antes que o temporizador apite!
Nós não estamos olhando para a perfeição, apenas o progresso!
Leia aqui as outras missões dessa semana!
Se a sua seu banheiro e garagem não possuem mais tralhas você pode inciar a limpeza detalhada!
BABYSTEP DO DIA

Dia 11 - Inclua uma página de INSPIRAÇÃO no seu Control Journal!

Podem ser frases, pode ser uma foto, um nome.
Vejam lá no blog uma montagem com imagens e frases inspiradoras que você pode imprimir e colar em seu Control Journal e agenda!!!

Veja aqui o arquivo
HÁBITO DO MÊS

Vapt Vupt (Limpeza Detalhada do Banheiro)


Como parte da minha rotina matinal Eu limpo meu banheiro. Agora, isso não é a limpeza de emergência porque a visita está chegando e você não tocou no banheiro em meses. Esta é uma manutenção diária que mantém o local pronto pra uso o tempo todo! Eu sei que muitos de vocês não acham que isso precisa ser feito, mas eu lhes asseguro que vocês também merecem um banheiro limpo e perfumado o tempo todo.

Leia mais aqui mais sobre o Hábito do Mês!
Grupo Yahoo Flybabiesbrasileiras (Novo FlyMigas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...