sexta-feira, 9 de junho de 2017

Plano de vôo: 09/06/17

PLANO DE VÔO
Bom dia!

Hoje é sexta-feira e quero deixar meus agradecimentos à todas vocês que responderam aos planos de vôo, agradeço o apoio e incentivo de todas. Infelizmente eu não tenho um tempo realmente disponível pra realizar essa tarefa como gostaria, mas vou pegando as pequenas oportunidades durante o dia pra ir montando o e-mail para poder enviar o mais breve possível, então peço desculpas por nem sempre conseguir enviá-los logo cedo. Espero que semana que vem com os modelos salvos seja mais rápido.
Qualquer sugestão que tiverem será bem vinda!!!
Mais uma vez gratidão por me acompanharem durante esta semana, eu me sinto plenamente na direção da minha carruagem e vocês?

Aninha
FOCO DO DIA

Sexta-feira: Destralhar

Nós usamos a cada sexta-feira como o nosso dia para fazer o destralhe da bolsa e/ou carro. Isso leva apenas alguns minutos e nos poupa muito tempo depois.

Sem as embalagens de doces, recibos de compras, e outro lixo em sua bolsa, encontrar as chaves do carro torna-se muito fácil! Removendo toda a desordem e lixo do seu carro garante que você não vai ser atingido por qualquer OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) no caso de um acidente. Separe alguns minutos apenas para essas duas tarefas cada sexta-feira.


Aqui está uma lista de coisas para jogar ou devolver ao seu lugar:

 Embalagens de chiclete e doces velhos
 Garrafas de refrigerante ou água
 Roupas e sapatos
 Comprovantes de máquina de cartão
 Panfletos de propaganda
 Brinquedos
 Utensílios de cabelo e acessórios
 Livros e cadernos

"Destralhe é contagioso!" ~ FlyLady


Sexta-feira é também a Noite do Romance 


Relações têm de ser alimentadas. Se não, você vai acordar um dia, quando os filhos estão crescidos e não conhece a pessoa que você escolheu para passar sua vida. Cabe a nós garantir que cresçamos juntos!

Agora não ache que eu vou deixar de fora você, que está solteira! Todos nós temos relacionamentos!Alguns são conjugal e outros são de amizade. Quanto a essas amizades que você deixa cair no esquecimento, porque sua casa foi muito bagunçada para receber as pessoas, é hora de pegar o telefone e dizer oi!
Relacionamentos não são como objetos inanimados; eles são feitos de pessoas com sentimentos. Quando abrimos os nossos corações e deixar alguém entrar, nos tornamos pessoas melhores! Nós não podemos simplesmente ignorar o relacionamento e esperar que permaneça o mesmo. As pessoas precisam de atenção! Você precisa de atenção! Se você der a ele, ele vai voltar para você! Eu prometo.

"Você está pronta para ser FLY com seus melhores amigos ao seu lado?" FlyLady
MISSÃO DO DIA

O que está sob a pia?

Hoje é nosso último dia na cozinha e eu quero que você gaste 5 minutos e verifique os suprimentos de limpeza e coisas sob sua pia. Existem coisas que você não usa? Há itens que acabaram e você precisa colocar em sua lista? Agora, o que se passa com os seus panos de pia e esponjas? Se você precisa de novos, coloque-os na lista também. Aproveite o seu fim de semana!

Leia aqui as outras missões dessa semana!
Se a sua cozinha já não possui mais tralhas você pode inciar a limpeza detalhada do cômodo!
BABYSTEP DO DIA

Destralhe!


No babystep de hoje vamos aprender a fazer DECLUTTER (destralhe), separe 15 minutos na sua rotina para praticar todo dia.

A FlyLady sempre diz que não dá pra organizar tralha, então somente quando nossa casa estiver livre das tralhas poderemos fazer a limpeza detalhada.

Isso pode demorar um tempo, mas tenha paciência nossa casa não se encheu de tralha da noite para o dia e não será do dia pra noite que conseguiremos nos livrar dela.

- Escolha um pequeno espaço para começar, onde tenha um ponto crítico de tralhas e  separe 3 caixas ou sacos:

um para organização - onde você irá separar coisas que você irá manter e guardar no seu devido lugar. Tudo deve ter seu próprio lugar para que sua casa se mantenha organizada.

um para doação - onde você irá separar coisas que você não usa, que não servem ou que você tenha mais de um. Você irá abençoar alguém com esses itens. Quando a caixa estiver cheia coloque-a no porta malas do carro, não olhe dentro ou você irá querer resgatar algo.

uma caixa para lixo - coisas quebradas, estragadas sem utilidades, se você tem algo guardado que quando você olha você sente tristeza ou culpa ele não deveria estar ali, deixe-o livre para partir.

Marque 15 minutos no seu cronometro e vá.

Dica fotografe antes e depois pra você ver sua evolução.
HÁBITO DO MÊS

Beba água

Nosso exemplo é extremamente importante para incentivar nossos filhos em suas ações, isso inclui a ingestão de água. Devemos oferecer água várias vezes durante o dia para as crianças!
Um corpo bem hidratado fica menos vulnerável à doenças respiratórias que atacam no inverno!
Grupo Yahoo Flybabiesbrasileiras (Novo FlyMigas)
Reflexão Ética sonbre o repasse desta Espiadinha
O repasse de material criado pelas moderadoras e pelos participantes sem autorização ou créditos de autoria é considerada uma prática predatória e antiética na internet (chupinhagem), embora aconteça frequentemente. Elaborar material envolve tempo e esforço intelectual, que são recursos muito valiosos para que algumas pessoas se apropriem e repassem como se fossem seus. Até nossas traduções avançam muito além do tradutor automático Google. Além disso, é um profundo DESRESPEITO com os leitores que recebem o repasse que ignoram a fonte e ficam impedidos de interagir com os autores ou são levados a acreditar que é uma produção de quem o envia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...