terça-feira, 20 de setembro de 2016

DDD #14 - Toalhas e banho

Bom dia!

A missão para quem também está seguindo o Desafio Declutter Diário (DDD):

Dia 14 - Toalhas de banho


Marcar 15 minutos no timer e cuidar do lugar onde são guardados os jogos de toalhas e toalhas avulsas. São todas necessárias e estão em bom estado? Então, apenas limpe o lugar. Caso estejam conforme a casa de "todo mundo", é hora de descartar as que estão puídas e doar as excedentes. Abrigos de animais clamam pelas mais desgastadas e instituições de caridade sempre têm bom uso para as toalhas em bom estado.


Aproveitar para dobrar as toalhas de rosto por dentro da de banho, assim não ficam peças "solteiras" pelo armário. Adotar um padrão para as dobras, deixando todos os jogos do mesmo tamanho. Isso facilita a arrumação e a visualização de cada jogo.

Dicas aqui: http://www.fazfacil.com.br/manutencao/guardar-toalhas-banho/


Estamos voando!!!

Tralha não pode ser organizado, livre-se já!

Bjs,

A Moderação

P.S: Missão Coringa:  é a que fazemos quando  a missão DDD não nos parecer possível (ou porque já executamos há pouco tempo ou não vivenciamos a situação apresentada): Marcar 15 minutos no timer e praticar o declutter numa gaveta de qualquer cômodo. Pode ser até diante da TV, durante os intervalos comerciais, basta retirar a gaveta, colocar no colo e descartar o que for reciclável num saco, lixo em outro e o que deve ser colocado em outra gaveta ou armário num terceiro saquinho. Depois, admirar o feito e colocar a gaveta de volta ao seu lugar.

(créditos: A Moderação do grupo de emails flybabiesbrasileiras)


Desafios Anteriores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...