segunda-feira, 2 de abril de 2018

Olimpíadas FlyLady!!!

Vamos acabar com as tralhas?

A palavra de ordem nestes últimos dias tem sido "destralhar", se tem uma coisa que ouvimos muito seguindo o Sistema FlyLady é que não dá para organizar tralha!
Muitas pessoas que já engatinham no método há algum tempo vivem caindo da carruagem constantemente e precisam recorrer à uma limpeza de emergência (tipo eu). Mas por quê?
No meu caso eu identifiquei (e finalmente admiti) que tenho tralhas demais e tralhas demais criam bagunça demais, formam hotspots demais, dão trabalho demais e nos toma tempo demais! Além de esvaziarem nossos bolsos sorrateiramente...

Por isso estou numa jornada contra a tralha. Na verdade vou começar agora uma disputa e espero sair vencedora. Enquanto nossos atletas olímpicos vão se esforçar para superarem os concorrentes e si mesmos também vou buscar me superar. Já estou vislumbrando o futuro da minha casa depois dessa jornada e esse será meu grande prêmio de incentivo!
Convido você a se juntar a mim e assim 
formarmos a grande delegação de FlyBabies, quando acabarmos com as tralhas em nossas casas poderemos finalmente sermos chamadas de FlyLadies!

Bjs 
Aninha

Vamos às Olimpíadas FlyLady!!!


Cartas de boas vindas para as Olimpíadas FlyLady.


Queridas amigas,

As cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos do Brasil 2016 começa nesta sexta-feira 05 de agosto de 2016. Vamos ver como os atletas entram com suas bandeiras voando alto e seus sorrisos.

PS. Desafio republicado em Abril de 2018


Esses sorrisos são a prova da dedicação ao seu trabalho de vida. Em uma idade muito precoce, eles decidiram que queriam ser e competir com os melhores atletas do mundo para a medalha de ouro. Você quer saber como eles chegaram lá? Não ficaram apenas falando de seu objetivo, montaram um plano e implementaram-no todos os dias de suas vidas.

Você quer sorrir também? Muitos de vocês vieram para FlyLady.net (Casa Fly) com um objetivo em mente; para deixar a sua casa em ordem. Isso é um objetivo nobre, mas que não é o princípio e o fim de tudo. É apenas o trampolim para abrir o seu mundo para muitas coisas maravilhosas. Deixando minha casa em ordem permitiu-me ser a pessoa a quem fui destina a ser aqui na Terra! Estou cumprindo a missão da minha vida e eu nunca teria sido capaz de encontrar minha razão de ser se eu tivesse ficado na desordem e caos da minha casa.

CAOS nos separa de nossos objetivos. Podemos até não saber o quais são esses objetivos quando iniciamos, mas se praticarmos nossas rotinas a cada dia, então vamos começar a ver o que está esperando por nós quando sair da nossa desordem e caos. Estes atletas habilidosos praticam todos os dias. Deus lhes deu um talento e eles elevaram esse talento para seus níveis mais altos. Eles não esconderam-no debaixo do alqueire ou enterram-no sob a desordem. Eles montaram um plano e cada dia, a cada semana e cada mês pegaram os BabySteps (passinhos de bebês) para ajudá-los a realizar seu objetivo de ser o melhor do mundo.

Nós criamos as Olimpíadas FlyLady, que será cheia de eventos de desafio, palavras de apoio, depoimentos, eventos de bônus, será muito divertido. Nós vamos passar os próximos 16 dias expulsando essa desorganização de suas casas e celebrar todos os dias reivindicando nossas medalhas!

Todos os atletas têm um treinador. Eles não têm de se sentar e descobrir isso tudo por si. Eles tinham alguém que tinha feito isso antes deles para ajudar a guiá-los e dizer-lhes o que fazer! Todos nós precisamos de um treinador e você tem uma equipe inteira de treinamento!

Conheça FlyLady! Ela é a treinadora chefe, mas ela tem em seu coração as melhores intenções, e ela te ama como ama a si mesma. Ela é dura, mas isso vai ajudá-la também. Ela vai orientá-lo com a combinação de suas personalidades; A líder de torcida mais barulhenta, uma fada madrinha, uma sargento rigorosa e pais firmes, mas amorosos, balançando seus dedos de mamãe quando você precisar de um puxão de uma advertência.

Você tem uma equipe toda voando para ajudá-la, desde a cabeça até os dedos do pé. Temos uma vida para ser capaz de ficar de pé no pódio e aceitar a nossa medalha de ouro em um esporte que não era o mais fascinante, mas é uma benção que temos realizado por amor a nós mesmas e por nossas famílias. Receba a reverência dos seus amigos e coloque aquele sorriso em seu rosto!

Pegem seus timers temporizadores!

Vamos nos divertir com a nossa Olimpíadas FlyLady


FlyLady

Texto traduzido e adaptado do site flylady.net por Aninha de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...