sexta-feira, 13 de maio de 2016

DDD #02 - Superfície dos balcões


Bom dia, queridas flymigas!

Animadas? Então vamos lá!

Dia 2- Superfície dos balcões


Hoje vamos olhar sobre os balcões e ver se não temos alguns itens esquecidos por lá. Algum eletrodoméstico que não usamos com tanta frequência que justifique ocupar espaço sobre o balcão, frasquinhos, potes, e outros itens esquecidos que um dia pousamos ali num cantinho e depois esquecemos deles.

Avançamos da esquerda para a direita, seguindo os ponteiros do relógio, de forma metódica e rápida.



Comece por retirar tudo o que está sobre parte do balcão para cima de uma mesa ou para a parte restante do balcão. Limpe a superfície com um pano. Volte a colocar APENAS aquilo que você entenda que ainda faz sentido manter sobre o balcão. O que sobrar coloque de lado.

Retire o que resta em cima da(s) outra(s) partes do balcão e repita a limpeza e seleção dos itens a ficar.

Agora arrume os itens que sobraram no seu lugar ou eventualmente jogue fora/liberte alguma coisa quebrada ou que não usa mais.

Por fim, uma xícara de chá/suco será uma boa companheira para admirar a sua vitória. Sente-se e admire o seu balcão brilhando e com um pouco (ou muito) mais espaço para preparar as refeições. Uma benção para todos os que o usam. :)

Parabéns acabou de concluir a segunda missão de declutter e a sua cozinha já apresenta diferenças grandes. Bom trabalho!


(créditos: A Moderação do grupo de emails flybabiesbrasileiras)

Desafios Anteriores
Dia 01 - exterior da geladeira

Um comentário:

  1. Ahh vc nao imagina como eu estou feliz por suas postagens sobre declutter. Eu adorei a serie (e sinto que nao tenha continuado) de 'Plano de Voo" com as figurinhas. Achava otimo aquela postagem super completa ;) Muito obrigada e parabéns pela criatividade e capricho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...