segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Super Cruzeiro de Festas - Missão #15



Missão 15: Parabéns! Orgulhe-se do seu trabalho. Mime-se!!! observe tudo o que já adiantou para o Natal, isso certamente lhe garantirá um pouco de paz de espírito quando chegar a festa. Provavelmente aparecerá alguma surpresa para ser resolvida de última hora, mas você terá tempo para fazê-lo com calma porque cumpriu seu planejamento. Escolha algo pra fazer por você como um prêmio por ter conseguido chegar até aqui. Não se esqueça de apreciar a casa decorada, os presentes comprados, embrulhados, a comida escolhida com carinho a mesa posta com amor, os cartões trazendo os mais sentimentos natalinos e você toda bela senhora da sua casa porque é uma FlyLady!!! ;)

Um comentário:

  1. Obrigada Aninhas pela visita lá ao meu cantinho e fico feliz que tenha concluído mesmo assim parte da sua lista. É sinal que estabeleceu as prioridades certas e não as esqueceu.:)
    O método flylady ajuda em muito em manter o foco e quando conseguimos manter tudo o resto rolando, conseguimos finalmente dar atenção a outras metas da nossa vida que por vezes ficam embrulhadas com a rotina doméstica e afins.
    Parabéns pelos progressos, pelo blog gostoso, pelos linda partilha e votos de muito boas festas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...