sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sistema FlyLady - Babystep 03

REPITA TUDO QUE JÁ ESTÁ FAZENDO  E LER LEMBRETES

Hoje o nosso passinho é simples, você vai REPETIR tudo que já tem feito:

- manter a pia brilhando (babystep - 01)
- vestir-se completamente (babystep - 02)

Além disso você vai ler os lembretes, mas que lembretes?

Sabe aquela conta que você todo dia lembra que tem que pagar aquela conta? Ou comprar ração para os peixes? Ou lencinho umedecido para o bebê? Ou um botão novo para aquela camisa que você adora mas não usa porque precisa de conserto? E os remédios que você esquece de comprar ou tomar diariamente? Ao invés de concentrar tudo na sua cabeça anote em algum lugar: na agenda, num quadro de recados, no calendário, todo dia gaste 2 minutos lendo esses lembretes e conforme for concluindo cada tarefa risque da lista.

[Atualização] Não que tudo ali acima esteja errado, mas não são exatamente os 'reminders' que o Babystep 3 se refere, então tudo que escrevi lá em cima você irá usar para criar uma lista de afazeres (to do list). E os lembretes do método você pode ler no página do plano de vôo, para cada dia da semana tem uma lista diferente (muda pouca coisa, mas muda). São lembretes diários, sobre beber água, fazer a rotina de lavanderia, planejar o jantar, arrumar a cama, vestir-se entre outros.



Então, não perca tempo, clique aqui e leia os lembretes de hoje!



2 comentários:

  1. Neste passinho eu tinha entendido diferente lendo diretamente no site FlyLady...entendi que devemos criar lembretes para essas (Babysteps 1 e 2) e as demais tarefas que virão, a sugestão da FlyLady é que você escreva em post'its e cole-os nos locais de origem da tarefa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem, me confundi! esqueçam o que comentei...se possível remova o comentário.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...